sábado, 5 de fevereiro de 2011

Fim de sabado a tarde.

O vento passa pela janela do meu quarto. Logo olho por ela e vejo um lindo céu nublado prestes a diz algo:

"Vim te trazer felicidade." É o q eu escuto. Então percebo que a alegria toma conta de mim...

Dou um sorriso que é o que mais amo fazer,me olho no espelho,faço uma careta e dou saltos de felicidade na cama como uma criança de cinco anos...


 
A porta do meu quarto é aberta e um olhar de reciminação é dado mas logo em seguinda um sorriso de uma pessoa especial e braços são postos ao meu redor dando um grande abraço de carinho...
Ali sim,eu percebo q sou muito feliz mais muito mesmo... Daí sinto um cheiro bom,não sei de que,mais sei o que me faz lembrar... Lembra minha infancia de quando a chuva se aproximava e uma pessoa especial me pegava no colo e me acalmava,caso eu ficasse com medo dos trovões...
O bom de tudo é que hoje eu sou assim novamente :

Um sorriso !


                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário