sábado, 5 de março de 2011

Ahhhhhh.

Insegurança...
Odeio ela,me deixa triste,com vergonha,com medo,fraca,sem chão...
Ela me faz de boba,me enlouquece... Quero fazer coisas mais ela não deixa :/
Quero cantar,quero dançar,quero falar,quero gritar,quero desenhar e pintar mais não sozinha,não só com pessoas que conheço mais sim com todos!
Quero transmitir meus sentimentos sem precisar de mtos artificios,quero passar  o que penso sem ter receio do que os outros vão dizer a respeito. Não quero ser hipócrita e dizer que não me importo com opniões exteriores,eu me importo sim e acho que em alguns casos não é besteira pois você simplesmente não pode deixar tudo que te ao seu redor e sair por ai fazendo o que quer...Atenção: Não estou generalizando.

Expressionismo : interesses na interiorização da criação artística do que na sua exteriorização, projetando na obra de arte uma reflexão individual e subjetiva.Ou seja,a obra de arte é reflexo direto do mundo interior do artista expressionista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário